Vitor Lippi coordena ação de Planejamento estratégico da bancada federal em Brasília

24 de Abril de 2015, 11:00

A bancada do PSDB na Câmara participa nesta sexta-feira (24) de uma reunião de planejamento estratégico. O encontro ocorre no Instituto Israel Pinheiro, em Brasília e tem o apoio da executiva nacional do Partido.

“A ideia é usar esta ferramenta aplicada por grandes empresas como instrumento de gestão e organização para que tenhamos mais clareza dos principais objetivos e prioridades. A aplicação do planejamento estratégico fortalecerá a nossa Liderança”, disse o deputado Vitor Lippi (SP), coordenador do grupo que conduz o tema entre os deputados.

Neste primeiro encontro de planejamento, o professor PhD Luiz Marins conduz as dinâmicas de grupo com os parlamentares. Marins é autor de 28 livros e consultor da Antrhopos Consulting e já realizou trabalhos para empresas e organizações nacionais e internacionais, dentre elas, as quinhentas maiores do Brasil.

Para o líder do PSDB na Câmara, Deputado Carlos Sampaio, esta é uma oportunidade ímpar para os deputados. O tucano destacou o pioneirismo de um encontro desta natureza por uma bancada parlamentar e a importância de delinear objetivos, prioridades e foco. Sampaio elogiou o empenho de Vitor Lippi, que conduziu todo o processo nos últimos três meses, desencadeando no primeiro encontro da bancada com este objetivo.

A próxima reunião de planejamento estratégico ocorrerá em maio e contará com a presença do presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves.